A selaria, a náutica e a arquitetura me inspiraram para desenvolver acessórios em couro, metal e corda, que não eram encontrados na moda praia.

Esse encontro com o estilo de vida carioca foi uma grande escola, pois foi onde descobri esse nicho que não existia e se tornou o que moveu e move minha marca até hoje.

Meu primeiro desfile foi no Palácio da Cidade e foi um grande desafio fazer algo que ninguém tinha feito antes, que era dar destaque à moda praia. Me senti uma marinheira de primeira viagem!

Aprendi que para um desfile desse certo eu precisava de uma história, trilha sonora, cenário e iluminação, ou seja, uma obra completa em apenas 8 minutos.

Alguns desfiles são marcantes e inesquecíveis. O Verão 2019, por ser o último ano do Fashion Rio, que participei por tantos anos. O tema era botânica, um dos meus favoritos.

O Verão 2011 também foi um marco. Comemoramos 20 anos de história com releituras dos looks mais icônicos da marca. A celebração foi na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos lugares que mais amo na cidade.

Por último, o Verão 2022 foi um desafio. Depois de um hiato de dois anos sem desfiles presenciais, e com todos os desafios de uma pandemia, comemoramos os 30 anos de trajetória no Caminhos Niemeyer, com um olhar para o futuro.

Aliás, pensar no futuro da marca é o que move meus maiores interesses hoje. Buscar atitudes sustentáveis através de matérias-primas que geram menos impactos no meio ambiente, trabalhar com artesãos locais e produtos de fibras feitas no Brasil, e cuidar da qualidade de trabalho dos meus colaboradores são movimentos que me inspiram.

Falar de pessoas com quem trabalho e com quem divido o maior tempo do meu dia, me traz o sentimento de estar em uma grande família. Acho importante ter uma empresa onde damos valor a cada um que compartilha seu tempo e suas ideias para criar um grande time. Sempre tive sorte e boas surpresas com todos que passaram pela minha vida.

Sejam bem-vindos ao Mundo Lenny,

TOPO