Conversamos com a Ana Luiza Osorio, diretora criativa da Hábito, para contar um pouco mais sobre a marca e como ela surgiu
“A Hábito, que pode significar tanto costume quanto moradia, nos traduziu da melhor forma possível. Eu trabalho com curadoria de objetos há mais de 27 anos, já morei na Ásia na década de 90, tive um negócio focado em decoração e, por todo esse conjunto de experiências estruturamos a marca, de forma que fico mais focada na direção criativa enquanto o Eduardo na parte operacional.”
Ela conta que para criar se inspira em livros, revistas antigas e músicas, buscando um resultado que fuja do óbvio.
“Algumas peças são garimpos que surgiram ao longo dos meus anos de experiência e, por todo tempo que morei na Indonésia, me tornei próxima dos artesãos locais que continuam produzindo em parceria com a marca.”
Para enxergar o futuro da Hábito, Ana olha para o passado e toda sua experiência
“Estamos focados no crescimento digital e queremos desenvolver novidades, abrir novas frentes, conhecer outros países e novos produtos.”
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